Copa FMF

Pinheiro derrota o Cordino fora de casa e mantém invencibilidade

PAC divide a liderança do seletivo com o Maranhão Atlético; Onça ocupa a quarta posição.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/11/2018 às 20h32
Pinheiro derrota o Cordino fora de casa e mantém invencibilidadeCordino e Pinheiro se enfrentaram no Leandrão, em Barra do Corda. (Leonilson Mota)

BARRA DO CORDA – Em duelo disputado na tarde desta quinta-feira (15) e válido pela segunda rodada da Copa FMF, competição que definirá o segundo representante maranhense na Série D de 2019, o Pinheiro derrotou o Cordino por 2 a 0 no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, e manteve a invencibilidade na competição estadual. Diego Vitor e Lentine marcaram os gols do triunfo do PAC.

Com a vitória no Leandrão, o Pinheiro chegou aos seis pontos e continua com 100% de aproveitamento na Copa FMF, mas agora está atrás do Maranhão Atlético na classificação, já que o Quadricolor goleou o Bacabal fora de casa e assumiu a primeira posição por ter melhor saldo de gols. O Cordino, por sua vez, tem um ponto e divide a quarta colocação com o São José de Ribamar, levando vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada da Copa FMF, o Cordino enfrentará o São José de Ribamar, em duelo na tarde deste domingo (18), às 15h30, no Estádio Serejão, em Rosário. O Pinheiro, por sua vez, fará um confronto direto pela liderança diante do Maranhão Atlético nesta segunda-feira (19), às 19h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.