Campeonato Brasileiro Série D

Ulisses desfalca o Cordino em jogo decisivo contra o Ferroviário (CE)

Sem o seu artilheiro, a Onça precisa da vitória para avançar à segunda fase da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte21/05/2018 às 22h45
Ulisses desfalca o Cordino em jogo decisivo contra o Ferroviário (CE)De Jesus / O ESTADO

BARRA DO CORDA – Depois de vencer o Interporto (TO) por 2 a 1 e manter a segunda colocação do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro Série D, o Cordino pensa agora em seu último compromisso na primeira fase da competição nacional, diante do Ferroviário (CE). Apesar da euforia pelo triunfo sobre os tocantinenses, a Onça de Barra do Corda vive um drama para a rodada decisiva da Quarta Divisão, já que não poderá contar com o meia-atacante Ulisses.

Autor dos dois gols na vitória sobre o Interporto e artilheiro do Cordino na Série D, com cinco gols, Ulisses recebeu o terceiro cartão amarelo diante da equipe tocantinense e terá de cumprir suspensão contra o Ferroviário. O técnico Marlon Cutrim deve confirmar o substituto do camisa 10 da Onça durante os treinos da semana.

A partida entre Ferroviário e Cordino será disputada na noite deste domingo (27), às 18h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com cobertura completa do Imirante Esporte. Para garantir a liderança do grupo, a Onça precisa da vitória fora de casa, enquanto um empate deixa a equipe de Barra do Corda na dependência dos resultados de outros grupos para garantir a classificação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.