Campeonato Brasileiro Série D

Cordino vence o Interporto e se aproxima da vaga na segunda fase

A Onça de Barra do Corda chegou aos oito pontos e manteve a vice-liderança do Grupo 4.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação)

BARRA DO CORDA – Em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D e disputada na tarde deste domingo (20), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Cordino aproveitou o apoio da torcida, derrotou o Interporto por 2 a 1 e deu um passo gigantesco em busca da inédita vaga na segunda fase da competição nacional. O meia-atacante Ulisses marcou os dois gols do Cordino, enquanto Warley descontou para o Interporto.

Com a vitória em casa, o Cordino chegou aos oito pontos em cinco rodadas na Série D, manteve a segunda posição do Grupo 4 e abriu vantagem para o terceiro colocado 4 de Julho (PI). Já o Interporto, com apenas quatro pontos, está na última posição da chave e não tem mais chances de classificação para a próxima fase da Quarta Divisão.

Após duas partidas consecutivas no Leandrão, o Cordino encerra sua participação na primeira fase da Série D com um duelo fora de casa no próximo domingo (27), às 18h, diante do Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas. Na mesma data e horário, o Interporto se despede da Quarta Divisão em jogo contra o 4 de Julho, no Estádio General Sampaio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.