Campeonato Maranhense

Cordino inicia reformulação e dispensa sete jogadores

A Onça de Barra do Corda ainda luta por uma vaga no G4 do Campeonato Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte*01/03/2018 às 20h49
Cordino inicia reformulação e dispensa sete jogadoresDe Jesus / O Estado

BARRA DO CORDA - Eliminado da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, em seu terceiro treinador na temporada e amargando a sexta colocação do Campeonato Maranhense, após ficar com o vice-campeonato em 2017, o Cordino iniciou uma reformulação no elenco, já pensando na continuidade do Estadual e na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que começa em abril. Para liberar espaço na folha salarial, a diretoria da Onça de Barra do Corda anunciou a dispensa de sete atletas.

Entre os atletas dispensados pelo Cordino, destaque para o lateral esquerdo Renan, titular em parte da temporada, e para o meia Keulson, acionado em todos os duelos da Onça no ano. O goleiro Flávio Henrique, o lateral Pedro, o volante Gualberto, o meia Deylon e o atacante Di Maria também deixaram a equipe de Barra do Corda.

Com seis pontos em cinco rodadas, o Cordino ainda sonha com a classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense. O próximo compromisso da Onça será neste domingo (4), às 16h, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pela sexta rodada do Estadual, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

*Com informações da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.