Campeonato Maranhense

Cordino demite Wemerson Carvalho e anuncia retorno de Marlon Cutrim

Cutrim comandou a Onça no vice-campeonato estadual de 2017.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/02/2018 às 22h20
Cordino demite Wemerson Carvalho e anuncia retorno de Marlon CutrimBiaman Prado / O ESTADO

BARRA DO CORDA - O Cordino anunciou, neste sábado (10), a demissão do técnico Wemerson Carvalho, que comandou a Onça de Barra do Corda em três partidas, com uma vitória, um empate e uma derrota. Wemerson é o segundo técnico demitido pelo Cordino no ano: contratado no início da temporada, Leandro Lago caiu após a eliminação para o Treze na Copa do Nordeste e empate em casa contra o Santa Quitéria na abertura do Estadual.

Além de confirmar a saída de Wemerson Carvalho, o Cordino anunciou o retorno do técnico Marlon Cutrim, que já teve várias passagens pela Onça de Barra do Corda e foi o comandante da equipe na temporada de 2017, quando o clube foi vice-campeão maranhense. Marlon também comandou o Bacabal na última edição da Segundinha Maranhense.

A reestreia de Marlon Cutrim como técnico do Cordino será diante do Moto Club, no próximo domingo (18), em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense e disputado no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O Cordino é o quinto colocado do Estadual, com quatro pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.