Futebol Maranhense

Cordino demite Leandro Lago e anuncia novo treinador

Wemerson Carvalho assumirá o comando da Onça neste sábado (27), contra o Maranhão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte22/01/2018 às 20h03
Cordino demite Leandro Lago e anuncia novo treinadorLeandro Lago, ex-treinador do Cordino. (Biaman Prado / O ESTADO)

BARRA DO CORDA - Durou apenas três jogos a passagem do técnico Leandro Lago pelo Cordino, atual vice-campeão maranhense. A diretoria da Onça de Barra do Corda demitiu o treinador nesta segunda-feira (22), após o empate por 1 a 1 diante do Santa Quitéria, no Estádio Leandrão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Além da estreia no Estadual, Lago comandou o Cordino nos dois jogos da fase preliminar da Copa do Nordeste, diante do Treze, com um empate em Imperatriz e uma derrota em Campina Grande.

Depois de demitir Leandro Lago, o Cordino agiu rápido e já anunciou a contratação de Wemerson Carvalho como novo treinador. Wemerson, de 38 anos, acumula passagens por vários clubes do futebol nordestino, como Campina, Ypiranga (PE), Lagarto e Vera Cruz, além de comandar o Balsas no Campeonato Maranhense de 2014.

A estreia de Wemerson Carvalho no comando do Cordino será neste sábado (27), às 17h, contra o Maranhão Atlético, no Estádio Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. Depois de enfrentar o MAC, a equipe de Barra do Corda volta as suas atenções para a estreia na Copa do Brasil, diante do Náutico.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.