Série D

Cordino tenta classificação histórica diante do Santos (AP)

A Onça de Barra do Corda ainda luta por uma vaga na segunda fase da Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte25/06/2017 às 00h01

MACAPÁ - Finalista do Campeonato Maranhense, o Cordino luta, na noite deste domingo (25), pela sobrevivência no Campeonato Brasileiro Série D. Na terceira colocação do Grupo 4, com sete pontos em cinco rodadas, a Onça de Barra do Corda enfrenta o Santos (AP), às 18h, no Estádio Zerão, em Macapá, precisando da vitória e de uma combinação de resultados para se classificar.

Depois de uma estreia com vitória sobre o mesmo Santos (AP) que enfrenta neste domingo, o Cordino não conseguiu manter o ritmo na Série D e inicia a rodada fora da zona de classificação para a segunda fase. Para avançar, a Onça precisa derrotar novamente o Santos e torcer por um tropeço do Altos, que joga em casa contra o Tocantins, ou golear o Peixe da Amazônia por quatro ou mais gols de diferença. Missão difícil, ainda mais se levarmos em conta que o Cordino ainda não conquistou pontos como visitante na Quarta Divisão.

O Santos (AP), por sua vez, é a surpresa do Grupo 4 da Série D. Após o tropeço para o Cordino na estreia, o Peixe da Amazônia está invicto, com três vitórias e um empate nos jogos seguintes. Líder da chave com 10 pontos, o Santos só depende de suas forças para se classificar, mas não espera vida fácil. “Temos que trabalhar bem esta semana para confirmar nossa classificação contra o Cordino, mas com todos os cuidados necessários para não sermos surpreendidos”, disse o técnico Edson Porto.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.