Série D

Cordino empata com o Tocantins e continua na última posição

A Onça de Barra do Corda tem apenas quatro pontos em quatro rodadas da Série D.
Imirante Esporte12/06/2017 às 19h00

BARRA DO CORDA - De volta ao Estádio Leandrão, em Barra do Corda, depois de duas partidas consecutivas como visitante no Campeonato Brasileiro Série D, o Cordino apostava no fator casa para bater o Tocantins, na tarde de domingo (11), e subir na classificação do Grupo 4 da competição nacional. O representante maranhense, entretanto, não cumpriu o objetivo e teve que se contentar com o empate por 1 a 1, que mantém a Onça fora da zona de classificação para a próxima fase.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Cordino: aos 30 minutos do primeiro tempo, Ulisses cobrou pênalti com perfeição e fez a festa da torcida no Leandrão. Na segunda etapa, a Onça tentou ampliar a vantagem, mas esbarrou na marcação do Tocantins, que conseguiu o empate aos 29 minutos, com Arthur.

Com o empate em Barra do Corda, Cordino e Tocantins chegaram aos quatro pontos no Grupo 4, mas a Onça está na última posição da chave, já que a equipe tocantinense tem um saldo de gols melhor. Altos (PI) e Santos (AP) dividem o primeiro lugar do grupo, com sete pontos.

Agora, o Cordino volta as suas atenções para o Campeonato Maranhense: nesta quinta-feira (15), às 16h, a Onça encara o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, pela primeira partida da final do Estadual. Pelo Brasileiro, o Cordino recebe o Altos neste domingo (18), às 16h, no Leandrão. Também neste domingo, o Tocantins enfrenta o Santos, no Estádio Castanheirão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.