Futebol Maranhense

De olho na Série D, Cordino repatria o atacante Casagrande

Além do centroavante, a Onça confirmou a contratação de outros seis atletas.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/05/2017 às 23h01

BARRA DO CORDA - Campeão do primeiro turno e finalista do returno do Campeonato Maranhense, o Cordino já iniciou o planejamento para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. De olho em uma boa participação na primeira competição nacional de sua história, a Onça de Barra do Corda anunciou a contratação de sete atletas, com destaque para o atacante Casagrande, que começou a carreira no Cordino e acumula passagens por Maranhão Atlético, Sampaio Corrêa, Coruripe, Campinense e Kuala Lumpur, da Malásia.

Além de Casagrande, o Cordino confirmou acerto com o goleiro David, ex-Sampaio Corrêa, o lateral Carlinhos, o meia Elton, que estava no Moto Club e o atacante Jason. A Onça também repatriou o zagueiro Jonnata e o volante Régis Pitbull, que já defenderam o clube em temporadas anteriores. Por outro lado, a equipe de Barra do Corda perdeu o lateral Michel, que acertou transferência para o Maranhão Atlético, e o atacante Di Maria, negociado com o Guarani de Juazeiro.

O Cordino volta a campo neste sábado (6), às 15h45, para o primeiro jogo da final do returno contra o Moto Club, no Estádio Leandrão. A estreia da Onça no Campeonato Brasileiro Série D também será em casa, no dia 21 de maio, contra o Santos (AP).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.