Campeonato Maranhense

Com gol do artilheiro Ulisses, Cordino bate o São José de Ribamar

A Onça de Barra do Corda chegou aos quatro pontos e está na liderança do Grupo B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Cordino x São José de Ribamar.
Cordino x São José de Ribamar. (Arte: Imirante.com)

BARRA DO CORDA - Mesmo garantido na final do Campeonato Maranhense, por ter sido campeão do primeiro turno, o Cordino não diminuiu o ritmo e conquistou mais uma vitória na tarde deste domingo (9). Em partida válida pela segunda rodada do returno do Estadual, a Onça derrotou o São José de Ribamar por 1 a 0 e fez a festa da torcida no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O meia Ulisses balançou as redes pelo Cordino e ampliou a sua vantagem na artilharia do Maranhense, com 11 gols.

Com a vitória em casa, o Cordino chegou aos quatro pontos no segundo turno e assumiu a liderança do Grupo B, ultrapassando o Moto Club, que bateu o Americano no sábado (8) e tem três pontos. O São José de Ribamar, por sua vez, caiu para o terceiro lugar do Grupo A e está fora da zona de classificação para as semifinais do returno.

Na terceira rodada do segundo turno, que será nesta quarta-feira (12), o Cordino recebe o Santa Quitéria às 15h45, no Estádio Leandrão. Pouco depois, às 20h15, o São José de Ribamar encara o lanterna Americano no Estádio Dario Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.