Campeonato Maranhense

“Até o momento está dando tudo certo”, comemora Sinomar Naves

O treinador convoca a torcida para lotar o Frei Epifânio no sábado (1º).

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
O treinador Sinomar Naves conversa com jogadores no intervalo da partida.
O treinador Sinomar Naves conversa com jogadores no intervalo da partida. (Foto: Divulgação/ Marcelo Júnior)

BARRA DO CORDA – O empate com sabor de vitória contra o Cordino, na tarde desta quarta-feira (29), foi comemorado bastante pelo treinador do Imperatriz, Sinomar Naves.

O técnico disse que já esperava um jogo difícil, mas assim mesmo o Cavalo de Aço teve três chances de marcar e matar o jogo, mas o resultado foi bom por levar a decisão para dentro do Frei Epifânio.

“A gente esperava um jogo difícil como esse e no final a vantagem do nosso lado, o que é importante. Levamos o jogo lá para Imperatriz, na mesma condição”, disse, acrescentando que os jogadores precisam descansar após a longa viagem até Barra do Corda.

Sinomar destacou, ainda, que para a partida de sábado vai poder contar com jogadores que desfalcaram o time nesta quarta como é o caso de Adauto e Léo Azevedo.

“Vamos ter o retorno de Adauto, o Léo e vamos ver se o Dudu se recupera. O importante é que temos uma base, e aqueles que estão entrando estão correspondendo, eles têm ritmo e é isso que tem nos deixa feliz, e até o momento está tido dando certo”, disse o treinador que convocou a torcida para lotar o Frei Epifânio no sábado para a partida agendada para às 18h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.