Campeonato Maranhense

Cordino faz o dever de casa e está nas semifinais do 1º turno

Time de Barra do Corda terminou na liderança do Grupo B.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Cordino está classificado para as semifinais,
Cordino está classificado para as semifinais, (Divulgação/Diogo Lima)

BARRA DO CORDA – O Cordino está classificado para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2017. O time de Barra do Corda garantiu seu lugar entre os quatro melhores times do torneio ao derrotar, neste sábado (18), no Estádio Leandrão, o Americano por 2 a 0.

Jogando em casa e precisando vencer para não depender de nenhum outro resultado para ir às semifinais, o Cordino não demorou muito para abrir o placar. Logo aos 11 minutos da etapa inicial, De Maria fez 1 a 0.

A vantagem da Onça foi ampliada somente nos 3 minutos do segundo tempo. Novamente De Maria foi às redes e garantiu o Cordino nas semifinais do primeiro turno.

Com o triunfo em casa e a derrota do Moto Club para o Maranhão Atlético, o time de Barra do Corda terminou a fase classificatória na liderança do Grupo B com 11 pontos, mesma pontuação do MAC. No entanto, a Onça levou vantagem no saldo de gols.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.