Campeonato Maranhense

Decisivo, Ulisses destaca vitória de virada sobre o Moto

Atacante marcou os dois gols da vitória do Cordino em Barra do Corda.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Ulisses foi às redes duas vezes na estreia do Estadual.
Ulisses foi às redes duas vezes na estreia do Estadual. (Arquivo/O Estado)

BARRA DO CORDA – Artilheiro do Campeonato Maranhense de 2016, o atacante Ulisses começou muito bem o ano de 2017. Foram dele os dois gols da vitória do Cordino sobre o Moto Club na rodada de abertura desta edição do Estadual. Decisivo e com faro de gol, o camisa 10 foi determinante para a vitória de virada da equipe do interior por 2 a 1.

“Graças a Deus eu pude ajudar, mais uma vez, o Cordino. O mais importante é a gente vencer e pontuar dentro de casa como aconteceu. Está todo mundo de parabéns, mesmo a gente não estando 100% fisicamente”, declarou o jogador.

Com os três pontos conquistados na primeira rodada, o Cordino assumiu a liderança isolada do Grupo B. Na quarta-feira (25), a Onça encara o Maranhão Atlético no Estádio Castelão, às 20h30, com o objetivo de manter a ponta na tabela e encaminhar sua classificação para as semifinais do primeiro turno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.