Campeonato Maranhense

Antes do Estadual, Cordino realiza amistosos no Leandrão

A Onça estreia no Campeonato Maranhense neste sábado (21), contra o Moto Club.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Cordino derrotou o selecionado de São Domingos em amistoso.
O Cordino derrotou o selecionado de São Domingos em amistoso. (Leonilson Mota / Divulgação)

BARRA DO CORDA - Faltando menos de uma semana para o início da temporada, o Cordino intensificou os treinamentos no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, e agendou dois amistosos de preparação. O técnico Marlon Cutrim está aproveitando os últimos dias sem jogos oficiais para montagem do time titular e análise do elenco da Onça.

No primeiro amistoso, disputado na quinta-feira (12), o Cordino derrotou o selecionado de São Domingos por 3 a 2, com gols de Ulisses, André e Alisson. O segundo e último jogo de preparação para o Estadual será disputado nesta quarta-feira (18), contra o selecionado de Jenipapo dos Vieiras.

A estreia do Cordino no primeiro turno do Campeonato Maranhense será neste sábado (21), às 15h45, contra o Moto Club, no Estádio Leandrão. Além do Estadual, a Onça de Barra do Corda disputará o Campeonato Brasileiro Série D pela primeira vez em sua história nesta temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.