Futebol Maranhense

Cordino apresenta comissão técnica e elenco para o Estadual

A Onça de Barra do Corda conta com 27 atletas e será treinada por Marlon Cutrim.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A apresentação do Cordino foi realizada no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.
A apresentação do Cordino foi realizada no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. (Leonilson Mota / Divulgação)

BARRA DO CORDA - Quarto colocado no último Campeonato Maranhense, o Cordino realizou, na manhã desta terça-feira (3), no Estádio Leandrão, a apresentação do elenco e da comissão técnica para a temporada de 2017. A Onça de Barra do Corda, que será comandada por Marlon Cutrim, conta com 27 atletas para a disputa do Estadual.

De olho em uma boa campanha, o Cordino manteve velhos conhecidos da torcida, como o lateral Michel, os volantes Wallison e Júnior Negão, e os meias Jocivan e Ulisses, mas também fez algumas contratações. Os principais reforços são o goleiro Eduardo Alves (ex-Grêmio Barueri), o meia Di Maria (ex-Horizonte) e o atacante Gil, que estava no Águia de Marabá.

O primeiro jogo do Cordino no Campeonato Maranhense será no dia 21 de janeiro, contra o atual campeão Moto Club, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Além do Estadual, a Onça disputará, pela primeira vez em sua história, o Campeonato Brasileiro Série D no segundo semestre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.