Campeonato Maranhense

Com três gols de Keulson, Cordino goleia o Araioses

A Onça de Barra do Corda estreou com vitória no segundo turno do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Jogando em casa, o Cordino goleou o Araioses.
Jogando em casa, o Cordino goleou o Araioses. (Diogo Lima / Divulgação)

BARRA DO CORDA - Depois de uma grande campanha no primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Cordino mostrou, neste domingo (20), que está disposto a repetir o bom desempenho no returno: em duelo disputado no Estádio Leandrão, a Onça de Barra do Corda não deu chances ao Araioses e venceu por 4 a 1.

O destaque da partida foi o meia Keulson, que marcou três gols no primeiro tempo e praticamente confirmou a vitória do Cordino. Na segunda etapa, o Araioses tentou reagir, mas não conseguiu passar pela marcação da equipe de Barra do Corda e ainda sofreu o quarto gol, marcado por Ulisses, artilheiro do Estadual com oito gols. No final da partida, Obina ainda descontou para os visitantes, mas não foi o suficiente para impedir a festa da Onça.

Com a vitória em casa, o Cordino somou os primeiros três pontos no segundo turno e já assumiu a liderança do Grupo B, ultrapassando o Imperatriz no saldo de gols. O Araioses, por sua vez, somou a sétima derrota seguida no Campeonato Maranhense e segue sem pontos na classificação geral. Apesar da má fase, o Guará não está na zona de rebaixamento, pois o São José foi punido por escalação irregular no primeiro turno e está com pontuação negativa.

O Cordino volta a campo no próximo domingo (27), quando enfrentará o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, pela segunda rodada do returno. Antes disso, na quinta-feira (24), o Araioses recebe o Maranhão Atlético, vice-campeão do primeiro turno, no Estádio Cardosão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.