Campeonato Maranhense

Diante do Moto Club, Cordino aposta no artilheiro Ulisses

Autor de sete gols, o camisa 10 é a esperança da Onça contra o Rubro-Negro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Ulisses é o artilheiro do Campeonato Maranhense.
Ulisses é o artilheiro do Campeonato Maranhense. (Leonilson Mota / Divulgação)

BARRA DO CORDA - Única equipe do interior nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Cordino terá uma missão muito difícil neste sábado (5): para garantir a classificação, a Onça de Barra do Corda precisa derrotar o Moto Club por dois gols de diferença, em pleno Estádio Castelão. Para surpreender o Papão, o Cordino aposta todas as suas fichas em um velho conhecido do torcedor: o meia-atacante Ulisses.

Artilheiro do Estadual em 2012 e vice-artilheiro em 2014, Ulisses já marcou sete gols no primeiro turno e está disposto a permanecer entre os goleadores desta edição do Maranhense. Além da artilharia, o ídolo da torcida do Cordino espera garantir a classificação para os torcedores de Barra do Corda.

“Estamos no caminho certo, focados, com os pés no chão e muita humildade. A artilharia virá naturalmente nos jogos. Queremos dar essa alegria aos torcedores de Barra do Corda, que nos prestigiam no Leandrão e são o nosso 12º jogador”, afirmou Ulisses.

Vice-líder do Grupo B na primeira fase do turno, o Cordino perdeu o primeiro jogo para o Moto Club por 1 a 0, no Estádio Leandrão. Além da vantagem obtida em Barra do Corda, o Papão joga pelo empate no placar agregado das duas partidas, já que tem melhor campanha no Estadual. Moto e Cordino se enfrentam neste sábado (5), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.