Campeonato Maranhense

Moto Club vence o Cordino e encaminha classificação

O Papão quebrou a invencibilidade da Onça como mandante no Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Mesmo jogando fora de casa, o Moto Club bateu o Cordino.
Mesmo jogando fora de casa, o Moto Club bateu o Cordino. (Arte: Imirante.com)

BARRA DO CORDA - O Moto Club deu um passo importantíssimo para garantir uma vaga na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em partida disputada na tarde deste domingo (28), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Papão do Norte não se intimidou com a pressão do Cordino, em campo e nas arquibancadas, e quebrou a invencibilidade da Onça como mandante no Estadual, com uma vitória por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Marcos Paullo, aos dois minutos do segundo tempo.

Leia mais

Com "meio caminho andado", Ruy Scarpino pede Moto atento

Com a vitória em Barra do Corda, o Moto Club ampliou a sua vantagem para o segundo duelo das semifinais do turno: como teve melhor campanha na primeira fase, o Papão joga com a vantagem do empate no placar agregado, ou seja, se classifica até com uma derrota por um gol de diferença. O Cordino precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

A segunda partida entre Moto Club e Cordino será disputada neste sábado (5), às 17h, no Estádio Castelão. O vencedor dessa série enfrenta Maranhão Atlético ou Sampaio Corrêa na decisão, sendo que o campeão do primeiro turno, além de garantir vaga na final do Estadual, confirma participação nas Copas do Brasil e do Nordeste de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.