Campeonato Maranhense

Após baixas, Cordino confirma Paolo Rossi como treinador

O novo comandante da Onça tem 45 anos e já comandou equipes do Piauí e do Ceará.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Clemilton Silva)

BARRA DO CORDA - Depois da transferência do português Luis Miguel para o Parnahyba e da desistência de Luiz Carlos da Silva, o Cordino confirmou a contração do treinador Paolo Rossi para a disputa do Campeonato Maranhense. O técnico de 45 anos foi apresentado no Estádio Leandrão, onde a Onça de Barra do Corda sedia os seus jogos no Estadual.

Ex-jogador do 4 de julho, Paolo Rossi comandou o Colorado de Piripiri no último Campeonato Piauiense, mas não evitou o rebaixamento da equipe. Antes disso, o treinador esteve no Parnahyba e no São Benedito, do Ceará, onde conquistou a Segunda Divisão em 2014.

Paolo Rossi terá a missão de conduzir o Cordino a uma campanha mais tranquila nesta edição do Campeonato Maranhense, já que a Onça de Barra do Corda quase foi rebaixada em 2015. A estreia do Cordino no Estadual será no dia 24 de janeiro, diante do Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão, enquanto o primeiro jogo em casa está previsto para o dia 27, contra o Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.