Campeonato Maranhense

Após saída de Luis Miguel, Cordino anuncia novo treinador

Luiz Carlos da Silva será o treinador da equipe de Barra do Corda no Estadual.
Gustavo Arruda / Imirante14/12/2015 às 20h02

BARRA DO CORDA – Depois de perder o treinador português Luis Miguel, que acertou transferência para o piauiense Parnahyba, o Cordino confirmou a contratação de Luiz Carlos da Silva como comandante da equipe na próxima temporada. O novo treinador terá a missão de levar a Onça de Barra do Corda a uma campanha superior a do Estadual deste ano, quando terminou na sétima colocação, com apenas um ponto a mais que o rebaixado Balsas.

Luiz Carlos da Silva, de 48 anos, acumula passagens pelo futebol paraense e goiano, mas se destacou no comando de equipes do Acre e de Tocantins. Além do acerto com Luiz Carlos, o Cordino já está trabalhando na montagem do elenco: o meia-atacante Ulisses, ídolo da equipe de Barra do Corda, não acertou com o Moto Club e pode disputar o Estadual pela Onça.

O Cordino fará a sua estreia no Campeonato Maranhense no dia 24 de janeiro, fora de casa, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão. A Onça de Barra do Corda, que está no grupo B, também enfrentará Maranhão Atlético e Imperatriz no primeiro turno do Estadual, sendo que as duas melhores equipes da chave garantem vaga nas semifinais.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.