Campeonato Maranhense

Luis Miguel deixa o Cordino e acerta com o Parnahyba (PI)

Após acerto com a Onça, o treinador mudou de planos e fechou com o time piauiense.
Gustavo Arruda / Imirante09/12/2015 às 20h14

BARRA DO CORDA – Um dos oito participantes da próxima edição do Campeonato Maranhense, o Cordino perdeu o treinador português Luis Miguel, que estava contratado para comandar a equipe de Barra do Corda no Estadual. O Parnahyba, do Piauí, atravessou a negociação de Luis Miguel com a Onça e confirmou a contratação do treinador para as disputas do Campeonato Piauiense e da Copa do Brasil.

Luis Miguel comandou o Cordino no segundo turno do Campeonato Maranhense de 2013 e fez um grande trabalho, levando a equipe de Barra do Corda até as semifinais. Em 2015, o português conduziu o São José de Ribamar às semifinais do Estadual e comandou o Tiradentes (CE) na Taça Fares Lopes. No Piauí, Luis Miguel comandou o 4 de julho em 2014.

O Cordino fará a sua estreia no Campeonato Maranhense de 2016 contra o Santa Quitéria, no dia 24 de janeiro, às 15h45, no Estádio Rodrigão. No primeiro turno do Estadual, a Onça de Barra do Corda ainda enfrentará Imperatriz e Maranhão Atlético.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.