Campeonato Maranhense

Falhas da defesa tiram o sono de Canindé: "complicado"

Defesa do Sampaio voltou a falhar contra o Cordino neste sábado.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

BARRA DO CORDA – Mais uma vez as bolas alçadas na área complicaram a vida do Sampaio Corrêa. Neste sábado (21), diante do Cordino, na cidade de Barra do Corda, a equipe tricolor sofreu com este tipo de jogada. Dos três gols sofridos no empate por 3 a 3, dois começaram com cruzamentos. E o detalhe é que este tipo de erro vem se repetindo jogo após jogo. E o pior é que nem mesmo os treinos estão dando resultado.

O próprio técnico do Sampaio, Oliveira Canindé, não entende tantos erros do sistema defensivo. E aí, o que fazer? “Erramos demais. Tá errando demais. Passamos a manhã de ontem trabalhando bolas paradas para não errarmos, e acabamos tomando dois gols de bola parada hoje de novo. Não pode. Podíamos ter saído com um resultado melhor, mas, infelizmente, faltou um pouco mais de capacidade para aproveitarmos”, comentou Canindé após o empate por 3 a 3 com o Cordino fora de casa.

Na quarta-feira (25), o Sampaio volta a campo e, como terá pouco tempo para arrumar a equipe, Oliveira Canindé vai adotar as conversas para que o time consiga vencer o Expressinho e se classifique para as semifinais do Campeonato Maranhense antecipadamente.

“É complicado. A gente tem trabalhado. É difícil. Em cima das conversas do que pudermos fazer a gente possa reencontrar os caminhos da vitória. Tivemos as oportunidades, mas poderíamos ter aproveitado melhor”, finalizou.

Com o empate em Barra do Corda, o Sampaio retomou a liderança do Campeonato Maranhense com 11 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.