Futebol Maranhense

Bruno Chocolate marca duas vezes, e Sampaio goleia Cordino por 5 a 1

No jogo de volta, em São Luís, o Sampaio pode perder por até quatro gols que garante a classificação.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

BARRA DO CORDA - O Sampaio goleou o Cordino por 5 a 1 na tarde desta quinta-feira (27), em Barra do Corda, e ampliou a vantagem que tinha em cima do Cordino. Por ter feito melhor campanha no Segundo Turno, o Tricolor entrou em campo com a vantagem de se classificar com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. Para o duelo, Flávio Araújo não pode contar com três atletas: o zagueiro Jadson, o volante Jonas e o atacante William Paulista. Após um mês afastado por uma lesão no tornozelo, o zagueiro Paulo Sérgio entrou no lugar de Jadson.

Em campo, o Sampaio não reconheceu o Cordino e aplicou-lhe uma sonora goleada. Bruno Chocolate, Júnior Chicão e Arlindo Maracanã marcaram para o Sampaio e Michel descontou para o Cordino.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta segunda (31) às 20h30, no Estádio Castelão em São Luís. O Sampaio pode perder por até quatro gols que garante a classificação. Já o Cordino precisará de um milagre para chegar à final do Segundo Turno.

O jogo

O Cordino começou a partida no ataque. No primeiro minuto do primeiro tempo, Sandro avançou pela direita, mas a zaga do Sampaio afastou o perigo. Com poucas oportunidades de gol, as duas equipes não arriscavam chutes a gol. O jogo ficou bastante equilibrado, e nenhuma das equipes conseguia criar chances claras de gol. Mas, aos 18 minutos, Bruno Chocolate chutou com força no canto e abriu o placar no Leandrão. Sampaio 1 x Cordino 0. No minuto seguinte ao gol, novamente Bruno Chocolate, cara a cara com o goleiro do Cordino quase marcou o segundo do Sampaio.

O Cordino só voltou a ameaçar o Sampaio Corrêa aos 23 minutos, com Michel, o jogador finalizou, mas Rodrigo Ramos fez grande defesa e evitou o gol de empate. Em duas oportunidades, Ulisses chegou a marcar o gol de empate do Cordino, mas o árbitro assinalou impedimento.

No segundo tempo, a bola nem bem rolou, e Bruno chocolate ampliou o placar para o Sampaio. O jogador tricolor subiu mais alto que os defensores e cabeceou para marcar o segundo do Sampaio, e o segundo dele na partida. Júnior Chicão marcou o quarto, após chutar de fora da área sem chances para o goleiro. Perdido em campo, o Cordino não esboçava reação e viu o Sampaio chegar ao quinto gol com Arlindo Maracanã. Na saída de bola errada da defesa, o atacante sampaíno ampliou o marcador. O valente Cordino marcou seu gol de honra. Michel, de falta, descontou e deu números finais à partida. Final: Sampaio 5 x Cordino 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.