Série D

Cordino faz último treino antes da partida contra o Atlético Cearense

Onça de Barra do Corda encara a Águia da Precabura pela 6ª rodada da fase de grupos da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Cordino no Estádio Leandrão.
Treino do Cordino no Estádio Leandrão. (Divulgação / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - O Cordino realizou, na manhã desta terça-feira (6), no Estádio Leandrão, a última atividade antes da partida contra o Atlético Cearense, pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Após fazer alguns ajustes técnicos e definir a formação da Onça para encarar a Águia da Precabura, o técnico Marlon Cutrim liberou os jogadores da equipe de Barra do Corda para o tradicional treino recreativo que antecede os compromissos pela Quarta Divisão.

Marlon Cutrim só deve confirmar a formação do Cordino minutos antes do jogo diante do Atlético Cearense. Sem problemas de lesão e suspensão, a Onça de Barra do Corda pode contar com o retorno do atacante e ídolo Ulisses ao time titular, na vaga de um dos atletas do meio-campo.

A provável equipe do Cordino para enfrentar o Atlético Cearense conta com: Henrique; Michel, Mimica, Keven e Jonatan; Vitor Carré, Leandro (Ulisses), Jocivan e Paulo Victor; Debu e Allyson.

Cordino e Atlético Cearense se enfrentam na noite desta quarta-feira (7), a partir das 19h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com cinco pontos, a Onça está na sexta posição do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.