Copa do Brasil

Marlon Cutrim analisa derrota do Cordino para o Brasil de Pelotas

Onça de Barra do Corda perdeu em casa para o Xavante e está fora da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Marlon Cutrim, técnico do Cordino.
Marlon Cutrim, técnico do Cordino. (Reprodução / TV Mirante)

BARRA DO CORDA - Marlon Cutrim, treinador do Cordino, concedeu entrevista à TV Mirante após a derrota por 2 a 0 para o Brasil de Pelotas na noite de quarta-feira (1º), no Estádio Leandrão, em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil. O treinador comentou a atuação da Onça e disse que os erros defensivos do primeiro tempo pesaram na eliminação da equipe de Barra do Corda na competição nacional.

"Tivemos a infelicidade de sofrer esses dois gols, e o Brasil de Pelotas soube administrar depois disso. Nós tivemos muitos erros de passe e isso dificultou. Falei desde o início para os atletas que ninguém pode errar diante de uma equipe qualificada como é o Brasil de Pelotas. Aconteceram os erros, e eles foram certeiros", afirmou Marlon Cutrim.

Essa é a terceira eliminação do Cordino na temporada de 2023. Anteriormente, a Onça de Barra do Corda caiu na primeira fase preliminar da Copa do Nordeste, com derrota em jogo único contra o Vitória, em Salvador, e se despediu precocemente do Campeonato Maranhense, ficando em quinto lugar na classificação geral, sem conseguir avançar às semifinais nos dois turnos do Estadual.

Agora, o Cordino terá algumas semanas de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, cujo início está previsto para o dia 30 de abril. A Onça de Barra do Corda também deve participar, no segundo semestre, da Copa FMF, competição que definirá os donos das últimas vagas do futebol maranhense na Copa do Brasil e na Série D de 2024.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.