Futsal

Com goleada, Balsas garante classificação na Liga Nordeste

A equipe maranhense bateu o Edgard Santos em Maceió e avançou para as semifinais.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte24/11/2016 às 20h34

MACEIÓ - Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Nordeste de Futsal e disputada na manhã desta quinta-feira (24), no Ginásio Presidente Fernando Collor, em Maceió, o Balsas goleou o Edgard Santos (BA) por 10 a 0 e confirmou a classificação para as semifinais da competição regional.

O duelo contra o Edgard Santos foi o terceiro do Balsas na Liga Nordeste de Futsal. Antes disso, o representante maranhense perdeu por 3 a 0 para o Grêmio Recreativo (CE) e bateu o Criciúma (AL) por 2 a 1. Com duas vitórias e seis pontos, o Balsas já está garantido entre os dois melhores times do grupo B, sem depender do jogo desta sexta-feira (25), entre o Grêmio Recreativo e o Criciúma.

Já classificado, o Balsas aguarda agora pela definição de seu posicionamento no grupo B e seu adversário nas semifinais, que serão disputadas neste sábado (26). O time maranhense enfrentará uma equipe do grupo A, que conta com Moita Bonita (SE), Parma (PI), Náutico (PE), Karmelia (PB) e Ácrata (AL).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.