Segundinha Maranhense

IAPE derrota o Babaçu fora de casa e fica perto de vaga na decisão da Segundinha

Canário da Ilha está perto da final da divisão de acesso e da vaga na elite estadual em 2021.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte16/12/2020 às 22h45
IAPE derrota o Babaçu fora de casa e fica perto de vaga na decisão da SegundinhaO IAPE venceu o Babaçu no Estádio Correão, em Bacabal. (Ronald Felipe / IAPE / DFG Sports)

BACABAL - Dono da melhor campanha do Campeonato Maranhense Série B, o IAPE encaminhou, na tarde desta quarta-feira (16), a classificação para a final da competição estadual e o acesso à Primeira Divisão em 2021. No duelo de ida das semifinais da Segundinha, disputado no Estádio Correão, em Bacabal, o Canário da Ilha derrotou o Babaçu por 2 a 0, com gols de Rogerinho, aos quatro minutos do primeiro tempo, e Codó, aos três do segundo tempo.

Com a vitória fora de casa, o IAPE garante a vaga na decisão da Segundinha Maranhense com um novo triunfo, um empate ou até mesmo uma derrota, desde que seja por um gol de diferença. O Babaçu, por sua vez, terá que bater o Canário da Ilha por três ou mais gols de diferença para avançar à final da divisão de acesso. Se o CAB vencer por dois gols de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis.

IAPE e Babaçu voltam a se enfrentar na tarde deste sábado (19), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos. O vencedor dessa série encara Timon ou Bacabal na decisão da Segundinha Maranhense: no duelo de ida, no Correão, as duas equipes empataram por 1 a 1, e o jogo de volta será nesta sexta-feira (18), em São Luís.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.