Futebol Maranhense

Bacabal bate o Santa Quitéria e conquista primeira vitória na Copa FMF

Leão do Mearim está na quarta colocação do seletivo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Bacabal e Santa Quitéria se enfrentaram no Correão.
Bacabal e Santa Quitéria se enfrentaram no Correão. (Arte: Imirante.com)

BACABAL – Em partida válida pela terceira rodada da Copa FMF e disputada na tarde deste domingo (18), no Estádio Correão, o Bacabal derrotou o Santa Quitéria por 2 a 1 e conquistou sua primeira vitória na competição, que premia o campeão com a segunda vaga do futebol maranhense na Série D de 2019.

Após duas derrotas nas primeiras rodadas da Copa FMF, o Bacabal chegou aos três pontos com a vitória em casa e assumiu a quarta posição do seletivo. Já o Santa Quitéria, com dois pontos, caiu para a quinta colocação e continua sem vencer na competição.

Bacabal e Santa Quitéria voltam a campo pela Copa FMF em partidas na tarde desta quinta-feira (22), às 15h30. Enquanto o BEC enfrenta o Cordino no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, a Raposa recebe o Maranhão Atlético no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.