Campeonato Maranhense Série B

Timon derrota o Boa Vontade e conquista primeiros pontos na Segundinha

Após tropeço em estreia na divisão de acesso, o TEC se recuperou e conquistou a vitória em Bacabal.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O Timon bateu o Boa Vontade no Correão.
O Timon bateu o Boa Vontade no Correão. (Divulgação / Timon Esporte Clube)

BACABAL – Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde de sábado (29), no Estádio Correão, em Bacabal, o Timon bateu o Boa Vontade por 2 a 1 e conquistou os seus primeiros pontos na divisão de acesso. Cris marcou os dois gols do TEC, e Dedé descontou para Boa Vontade.

Com três pontos em duas rodadas, o Timon está na segunda colocação da Segundinha Maranhense, ao lado de Juventude, Expressinho e Pinheiro. Já o Boa Vontade, que fez sua estreia na competição diante do TEC, é a única equipe sem pontos até o momento.

O próximo duelo do Boa Vontade na Segundinha Maranhense será disputado nesta quarta-feira (3), às 15h45, contra o Juventude, no Estádio Pinheirão, em São Mateus. O Juventude também será o próximo adversário do Timon, em partida marcada para o dia 10 de outubro, às 15h45, no Estádio Miguel Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.