Deu papão

Moto Club vence o Bacabal e assume liderança provisória do Estadual

O gol que garantiu a vitória ao papão foi de Shailison no fim do segundo tempo.
Imirante Esporte24/02/2018 às 19h28
Moto Club vence o Bacabal e assume liderança provisória do EstadualCom o resultado, provisoriamente o Moto assume a liderança do Campeonato Maranhense, com nove pontos. (Foto: reprodução / GE Maranhão)

BACABAL - O Moto Club venceu o Bacabal por 1x0 na tarde deste sábado, no Correão. O gol que garantiu a vitória ao papão foi de Shailison no fim do segundo tempo.

LEIA TAMBÉM:

Imperatriz está pronto para enfrentar o Santa Quitéria

Antes de clássico Samará, Sampaio Corrêa realiza jogo-treino

Moto Club acerta o retorno do lateral esquerdo Chico Bala

Durante o jogo, o time do Moto perdeu o meia Everlan. Ele foi expulso no segundo tempo da partida. Com o resultado, provisoriamente o Moto assume a liderança do Campeonato Maranhense, com nove pontos. Enquanto isso, o Bacabal segue na sétima colocação com apenas três pontos.

Já pela sexta rodada do Estadual, o papão recebe o Santa Quitéria, dentro de casa, no Castelão. O Bacabal recebe o São José.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.