Segundinha Maranhense

Bacabal derrota o Timon no Correão e assume liderança

Elton e Bruno marcaram os gols da vitória do BEC, que luta para voltar à elite estadual.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/10/2017 às 21h38
Bacabal derrota o Timon no Correão e assume liderançaArte: Imirante.com

BACABAL - Jogando ao lado de sua torcida, no Estádio Correão, o Bacabal deu o primeiro passo para retornar à elite do futebol maranhense em 2018. Em duelo válido pela primeira fase do Campeonato Maranhense Série B e disputado na tarde de quinta-feira (12), o Leão do Mearim derrotou o Timon por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo 1 da divisão de acesso. Elton e Bruno marcaram os gols do BEC, enquanto Ailton descontou para os timonenses.

Timon e Bacabal voltam a se enfrentar neste domingo (15), às 15h45, no Estádio Miguel Lima. Como venceu o primeiro jogo, o BEC joga por um empate para avançar às semifinais como líder do grupo e enfrentar o perdedor da série entre Pinheiro e Expressinho.

Apenas o campeão da Segundinha Maranhense tem vaga garantida no Estadual 2018. Até agora, sete equipes estão confirmadas na próxima edição do Campeonato Maranhense: Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão Atlético, Imperatriz, Cordino, São José de Ribamar e Santa Quitéria.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.