Copa Maranhão

Rosário conquista quarta etapa da Copa Maranhão Sub-19

Com o título, Rosário se garantiu na fase final do torneio estadual.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SÃO LUÍS - A quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, que foi realizada ao longo da última semana na cidade de Axixá, chegou ao fim nesse domingo (19) com um jogo bastante disputado entre as equipes de Rosário e Axixá. Mesmo jogando diante de sua torcida, o Axixá não conseguiu superar Rosário, que venceu o duelo por 2 a 1 e garantiu o título da etapa.

Com a conquista, Rosário garantiu vaga na fase final do torneio, que será realizado a partir do dia 26 de agosto até o dia 1º de setembro, na cidade de São Mateus. Assim como Rosário, o Axixá, vice-campeão da quarta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-19, também está confirmado na fase final por ter terminado na segunda colocação no regional.

Assim, estão definidas todas as equipes que irão participar da etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-19: São Luís, São José, Escolinha Eduardo Nava/Aprovação, Sabiá, São Mateus, Bacabal, Rosário e Axixá.

Nesta terça-feira (20), será realizado o congresso técnico da fase final da competição para definir os grupos e a tabela do torneio. O congresso está marcado para as 16h, no Auditório do Sistema Mirante, no São Francisco.

RESULTADOS DA ETAPA DE AXIXÁ

Quarta-feira (14/8)
Novo Santa Inês 2 x 1 Presidente Juscelino
Axixá 4 x 0 Morros


Quinta-feira (15/8)

Pedro do Rosário x Presidente Juscelino

Rosário x Morros


Sexta-feira (16/8)
Pedro do Rosário 1 x 3 Novo Santa Inês

Axixá 4 x 3 Rosário


Sábado (17/8)

Axixá 1 x 1 Presidente Juscelino (Semifinal 1/Axixá jogava pelo empate)

Nova Santa Inês 1 x 2 Rosário (Semifinal 2)

Domingo (18/8)

Axixá 1 x 2 Rosário (Final)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.