Copa Arari Master

Nacional e Mearim decidem título da Copa Arari Master neste sábado (28)

A partir das 16h, a bola rola no Estádio Municipal Santo Figueiredo.
Imirante Esporte, com informações da assessoria27/12/2019 às 14h57
Nacional e Mearim decidem título da Copa Arari Master neste sábado (28)Os dois times chegam à decisão com campanhas parecidas. (Foto: divulgação)

ARARI - Neste sábado (28), será conhecido o campeão da primeira edição da Copa Arari de Futebol Master. A partir das 16h, a bola rola no Estádio Municipal Santo Figueredo, em Arari, para o duelo entre as equipes do Nacional e do Mearim. A entrada é gratuita.

Os dois times chegam à decisão com campanhas parecidas. Após estrear com derrota no torneio, o Nacional se recuperou e venceu as outras duas partidas da fase de classificação: 12 a 0 sobre o Stutgart e 5 a 1 sobre o E.C. Arari. Nas semifinais, o Nacional bateu o JM por 2 a 1 para assegurar um lugar na grande final.

Já o Mearim, se classificou para os mata-matas com um desempenho mais irregular. Na fase de grupos, perdeu para o JM, empatou por 1 a 1 com o Mata e venceu o Malvinas por 4 a 2. Com 4 pontos ganhos, o Mearim avançou na competição com a segunda melhor campanha do Grupo A. Nas semifinais, vitória suada sobre o Operário: 3 a 2.

A expectativa é que Nacional e Mearim façam uma final equilibrada. Se a partida terminar empatada no tempo normal, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.