Futebol

Muitos gols na rodada de abertura da Copa Arari de Futebol Master

A competição começou no sábado (23).

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Operário estreou com vitória na Copa Arari.
Operário estreou com vitória na Copa Arari. (Divulgação)

ARARI - Uma rodada de muitos gols na Copa Arari de Futebol Master. Quem esteve no fim de semana no Estádio Santo Figueredo, em Arari, acompanhou quatro bons jogos. Emoção e bola na rede não faltaram na abertura do torneio. Ao todo, a rodada teve média de 3,5 gols por partida.

A competição começou no sábado (23), com a realização do duelo entre Nacional e Operário. Em campo, as duas equipes fizeram um jogo bastante equilibrado. No primeiro tempo, o Nacional saiu na frente com Odair. Na volta do intervalo, o Operário reagiu e, com dois gols de Adalberto e um de Sidy, virou o placar para estrear com uma vitória por 3 a 1.

Na sequência, Malvinas e Mata proporcionaram um bom espetáculo ao público presente no estádio. Na etapa inicial, José fez 1 a 0 para o Malvinas. No entanto, Zeca deixou tudo igual na etapa final: 1 a 1.

No domingo, a rodada de abertura da Copa Arari de Futebol Master prosseguiu com a realização de mais dois jogos. O E.C. Arari derrotou o Stutgart por 4 a 2, e o JM bateu o Mearim por 2 a 0.

Ao todo, oito times estão na Copa Arari de Futebol Master. As equipes foram distribuídas em duas chaves. O Grupo A é composto por Malvinas, Mata, Mearim e JM. Já o B é formado por Nacional, Operário, Esporte Clube Arari e Stutgart.

Futsal

O fim de semana foi de definições na Copa Arari de Futsal, categorias Feminino Adulto e Sub-17 Masculino. As semifinais dos dois torneio movimentaram o Ginásio José Benedito Chaves Pestana.

Na disputa feminina, as equipes do Soberanas e do Arari City são as finalistas do torneio. O Soberanas derrotou o Interatléticas por 2 a 1, enquanto que o Arari City fez 3 a 2 sobre o TPM.

Já no Sub-17 Masculino, o Audax fez 5 a 4 sobre o Guarani, e o City FC venceu o Alpha por 6 a 4. Assim, Audax e City FC decidirão o título da Copa Arari de Futsal no próximo sábado (30), mesma data que ocorrerá a final do Feminino Adulto.

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.