Futebol

Copa Arari prossegue neste fim de semana com jogos de quartas de final

Os jogos ocorrem neste sábado e domingo (26 e 27), no Estádio Santo Figueredo, em Arari, sempre às 15h45.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
No sábado, um duelo que coloca frente a frente duas das melhores equipes até aqui na Copa Arari.
No sábado, um duelo que coloca frente a frente duas das melhores equipes até aqui na Copa Arari. ( Foto: Divulgação)

ARARI - Chegou a hora de conhecer os últimos dois semifinalistas da Copa Arari de Futebol Adulto Masculino. Neste fim de semana, serão realizados mais dois confrontos da fase de quartas de final do torneio. Os jogos ocorrem neste sábado e domingo (26 e 27), no Estádio Santo Figueredo, em Arari, sempre às 15h45.

No sábado, um duelo que coloca frente a frente duas das melhores equipes até aqui na Copa Arari. Dono da melhor campanha geral na fase de grupos (duas vitórias e um empate), o Operário chega às quartas de final com ligeiro favoritismo. A equipe tem o ataque mais positivo com 13 gols e uma das melhores defesas com apenas 1 gol sofrido.

Por outro lado, o Borussia é um rival perigoso e que pode surpreender. Com um ataque poderoso, o time marcou três gols em cada um dos jogos que disputou até aqui na competição, o que cria uma expectativa de um duelo com muito gols diante do Operário.

O último semifinalista da Copa Arari será definido no domingo à tarde. Invictos até o momento, Florence e Nacional disputarão a última vaga às semifinais. Na fase de grupos, os dois times chegaram a se enfrentar e o empate por 2 a 2 prevaleceu. Desta vez, se houver nova igualdade, a disputa irá para os pênaltis.

Times classificados

O JM e a Portuguesa foram os primeiros times classificados para as semifinais da Copa Arari de Futebol Adulto Masculino. As duas equipes surpreenderam e eliminaram o Xeleleu e o E.C. Arari, respectivamente, times que tiveram melhor campanha na fase de grupos.

Na semana passada, após empate por 3 a 3 no tempo normal, JM levou a melhor sobre o Xeleleu nos pênaltis. Já a Portuguesa, fez 3 a 1 sobre o E.C. Arari e também avançou na competição. Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

QUARTAS DE FINAL

Sábado (19.10)

Xeleleu 3 (4 pen.) x (5 pen.) 3 JM

Domingo (20.10)

E.C. Arari 1 x 3 Portuguesa

Sábado (26.10)

15h45 – Operário x Borussia

Domingo (27.10)

15h45 – Florence x Nacional

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.