Copa Arari

Borussia e Morada Nova duelam pela última vaga às quartas de final

O vencedor deste duelo, válido pelo Grupo C, estará garantido na próxima fase do torneio.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria11/10/2019 às 14h42
Borussia e Morada Nova duelam pela última vaga às quartas de finalO Borussia tem mais chances de conseguir a classificação, uma vez que um simples empate é necessário para avançar. ( Foto: Divulgação)

ARARI - Resta apenas uma vaga para definir as oito equipes que estarão classificadas para as quartas de final da Copa Arari de Futebol Adulto Masculino. E esta única vaga estará em disputa entre as equipes do Borussia e do Morada Nova, que se enfrentarão na tarde deste sábado (12), no Estádio Santo Figueredo, na cidade de Arari. A bola rola a partir das 15h45.

O vencedor deste duelo, válido pelo Grupo C, estará garantido na próxima fase do torneio. O time classificado se juntará ao Florence, Nacional, Portuguesa, Operário, E.C. Arari, Xeleleu e JM, que já asseguraram um lugar nos mata-matas.

O Borussia tem mais chances de conseguir a classificação, uma vez que um simples empate é necessário para avançar. Ao Morada Nova, que tem um empate e uma derrota na Copa Arari, somente um resultado positivo assegura a equipe na próxima fase.

Após a definição das oito equipes classificadas para as quartas de final, haverá a realização de um sorteio para definir os confrontos dos mata-matas. Os duelos das quartas terão início somente no dia 19 deste mês.

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (*@copaararima*).

Copa Arari 2019

A primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é um torneio que reúne quase 600 atletas que estarão distribuídos em quatro categorias: Futebol Adulto Masculino, Futebol Sub-17 Masculino, Futsal Master e Futsal Feminino. Das quatro categorias envolvidas na copa, apenas as disputas do Futebol Adulto Masculino já tiveram início.

Nesta categoria, doze equipes estão participando. Os times foram divididos em três chaves: Nacional, Real Brasil, Florence e Portuguesa formam o Grupo A; Operário, Malvinas, Mearim e E.C. Arari estão no Grupo B; enquanto que Xeleleu, Morada Nova, Borussia e JM compõem o C.

Na primeira fase, eles jogaram entre si dentro de seus grupos. Oito equipes se classificarão para a fase de quartas de final. Nesta edição, o campeonato é válido pelo Campeonato Arariense de Futebol.

CLASSIFICAÇÃO FASE DE GRUPOS

Grupo A

Florence – 7 pts

Nacional – 5 pts

Portuguesa – 3 pts

Real Brasil – 1 pt

Grupo B

Operário – 7 pts

E.C. Arari – 7pts

Malvinas – 3 pts

Mearim – 0 pt

Grupo C

Xeleleu – 6 pts

JM – 4 pts

Borussia – 3 pts

Morada Nova – 1 pt

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.