Copa Arari

Nacional vence e se classifica para as quartas

A vitória magra foi fundamental para o Nacional seguir vivo no torneio.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria30/09/2019 às 15h57
Nacional vence e se classifica para as quartas   Assim, o Nacional se junta a outras quatro equipes que já estavam garantidas nos mata-matas. ( Foto: Divulgação)

ARARI - Mais uma equipe já está garantida nas quartas de final da Copa Arari de Futebol Adulto Masculino. Na rodada do último fim de semana, o Nacional se classificou para a próxima fase do torneio ao derrotar a Portuguesa por 1 a 0, em partida válida realizada no Estádio Municipal Santo Figueredo.

A vitória magra foi fundamental para o Nacional seguir vivo no torneio. Com o triunfo, o time chegou aos 5 pontos e assegurou a segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do Florence que terminou essa fase classificatória com 7 pontos.

Assim, o Nacional se junta a outras quatro equipes que já estavam garantidas nos mata-matas: Florense, Operário, E.C. Arari e Xeleleu. As outras três vagas serão definidas na rodada do próximo fim de semana.

Disputa

No Grupo B, por exemplo, Operário e E.C. Arari possuem 7 pontos cada um e aguardam a conclusão da rodada para conhecer seus próximo adversários. Nesta chave, Malvinas e Mearim ainda não pontuaram, mas se enfrentam no sábado (5). O vencedor do confronto ficará bem perto das quartas de final.

Já no Grupo C, três times ainda sonham com um lugar nos mata-matas. Nessa chave, somente o Xeleleu já está garantido na próxima fase. Com 3 pontos somados, o Borussia tem boas chances de avançar, mas, para isso, não pode nem pensar em perder para o Morada Nova, que, se vencer, ultrapassa o rival na tabela de classificação.

Também com 1 ponto conquistado em dois jogos, o JM joga todas as suas fichas diante do líder Xeleleu. Uma vitória para o JM pode significar um lugar entre os oito melhores times da Copa Arari de Futebol.

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

Copa Arari 2019

A primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é um o torneio que reúne quase 600 atletas que estarão distribuídos em quatro categorias: Futebol Adulto Masculino, Futebol Sub-17 Masculino, Futsal Master e Futsal Feminino. Das quatro categorias envolvidas na copa, apenas as disputas do Futebol Adulto Masculino já tiveram início.

Nesta categoria, doze equipes estão participando. Os times foram divididos em três chaves: Nacional, Real Brasil, Florence e Portuguesa formam o Grupo A; Operário, Malvinas, Mearim e E.C. Arari estão no Grupo B; enquanto que Xeleleu, Morada Nova, Borussia e JM compõem o C.

Na primeira fase, eles jogam entre si dentro de seus grupos. Oito equipes se classificarão para a fase de quartas de final. Nesta edição, o campeonato é válido pelo Campeonato Arariense de Futebol.

CLASSIFICAÇÃO FASE DE GRUPOS

Grupo A

Florence – 7 pts

Nacional – 5 pts

Portuguesa – 3 pts

Real Brasil – 1 pt

Grupo B

Operário – 7 pts

E.C. Arari – 7pts

Malvinas – 0 pt

Mearim – 0 pt

Grupo C

Xeleleu – 6 pts

Borussia – 3 pts

JM – 1 pt

Morada Nova – 1 pt

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.