Futebol e futsal

Rodada define mais classificados da Copa Arari de Futebol

As partidas ocorrerão no sábado (28) e domingo (29), sempre a partir das 15h45, no Estádio Municipal Santo Figueredo.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Neste fim de semana, duas partidas movimentarão a competição.
Neste fim de semana, duas partidas movimentarão a competição. ( Foto: Divulgação)

ARARI - A fase de grupos da Copa Arari de Futebol e Futsal começa a entrar em reta decisiva. Neste fim de semana, duas partidas movimentarão a competição. Os jogos desta rodada da categoria Adulto Masculino definirão os times classificados do Grupo A e pode deixar outras equipes bem perto das quartas de final no Grupo C. As partidas ocorrerão no sábado (28) e domingo (29), sempre a partir das 15h45, no Estádio Municipal Santo Figueredo.

No sábado, a bola rola para Morada Nova e JM, jogo adiado pela sexta rodada. Válido pelo Grupo C, o duelo é fundamental para as pretensões das duas equipes, que vêm de derrota na competição. O Morada Nova foi goleado pelo Xeleleu por 7 a 1, enquanto o JM foi superado pelo Borussia por 3 a 2.

Assim, quem vencer a partida deste sábado vai se recuperar no torneio e seguirá com chances de avançar ao mata-mata. Já o perdedor, ficará praticamente sem chances de classificação, já que o Xeleleu lidera o grupo com 6 pontos.

No domingo, tem Portuguesa x Nacional, jogo válido pelo Grupo A. Quem vencer estará garantido nas quartas de final da Copa Arari de Futebol. Ao time derrotado, restará aguardar o término da fase de grupos para saber se conseguirá avançar na competição ou não.

Neste Grupo A, apenas o Florence já garantiu vaga nos mata-matas com direito à melhor campanha da chave com 7 pontos. Com 1 ponto somado, o Real Brasil já está eliminado

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

Copa Arari 2019

A primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é um o torneio que reúne quase 600 atletas que estarão distribuídos em quatro categorias: Futebol Adulto Masculino, Futebol Sub-17 Masculino, Futsal Master e Futsal Feminino. Das quatro categorias envolvidas na copa, apenas as disputas do Futebol Adulto Masculino já tiveram início.

Nesta categoria, doze equipes estão participando. Os times foram divididos em três chaves: Nacional, Real Brasil, Florence e Portuguesa formam o Grupo A; Operário, Malvinas, Mearim e E.C. Arari estão no Grupo B; enquanto que Xeleleu, Morada Nova, Borussia e JM compõem o C.

Na primeira fase, eles jogam entre si dentro de seus grupos. Oito equipes se classificarão para a fase de quartas de final. Nesta edição, o campeonato é válido pelo Campeonato Arariense de Futebol.

CLASSIFICAÇÃO FASE DE GRUPOS

Grupo A

Florence – 7 pts

Portuguesa – 3 pts

Nacional – 2 pts

Real Brasil – 1 pt

Grupo B

Operário – 7 pts

E.C. Arari – 7pts

Malvinas – 0 pt

Mearim – 0 pt

Grupo C

Xeleleu – 6 pts

Borussia – 3 pts

JM – 0 pt

Morada Nova – 0 pt

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.