Futebol

Fim de semana terá duas partidas pela Copa Arari de Futebol

Jogos serão disputados no Estádio Santo Figueiredo.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
EC Arari está com 100% de aproveitamento na Copa Arari de Futebol.
EC Arari está com 100% de aproveitamento na Copa Arari de Futebol. (Divulgação)

ARARI - A Copa Arari de Futebol e Futsal volta a ser destaque neste fim de semana na cidade de Arari. Duas partidas vão movimentar o torneio no sábado (21) e domingo (22), sempre a partir das 15h45, no Estádio Municipal Santo Figueiredo.

No sábado, a bola rola para Florence e Real Brasil, pelo Grupo A. O duelo abre a terceira e última rodada da fase de classificação e promete ser emocionante porque pode definir os times que avançarão para as quartas de final.

Na liderança da chave com 4 pontos, o Florence precisa de uma vitória para assegurar o primeiro lugar do grupo ou de um empate para conseguir a classificação para a próxima fase. Já o Real Brasil não pode tropeçar. Vencendo, mantém as chances de seguir vivo no torneio. Se perder ou empatar, o time dá adeus à competição.

No domingo, por sua vez, haverá o confronto entre Operário e E.C. Arari pelo Grupo B. As duas equipes estão com 100% de aproveitamento e já estão garantidas na próxima fase. Quem vencer, assegura a primeira colocação da chave.

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

Copa Arari 2019

A primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é um o torneio que reúne quase 600 atletas que estarão distribuídos em quatro categorias: Futebol Adulto Masculino, Futebol Sub-17 Masculino, Futsal Master e Futsal Feminino. Das quatro categorias envolvidas na copa, apenas as disputas do Futebol Adulto Masculino já tiveram início.

Nesta categoria, doze equipes estão participando. Os times foram divididos em três chaves: Nacional, Real Brasil, Florence e Portuguesa formam o Grupo A; Operário, Malvinas, Mearim e E.C. Arari estão no Grupo B; enquanto que Xeleleu, Morada Nova, Borussia e JM compõem o C.

Na primeira fase, eles jogam entre si dentro de seus grupos. Oito equipes se classificarão para a fase de quartas de final. Nesta edição, o campeonato é válido pelo Campeonato Arariense de Futebol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.