Futebol

Operário mantém os 100% de aproveitamento na Copa Arari de Futebol

Na categoria Futebol Adulto Masculino, o Operário atropelou o Mearim por 7 a 0, em jogo realizado no último fim de semana.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria03/09/2019 às 20h11
Operário mantém os 100% de aproveitamento na Copa Arari de Futebol A Copa Arari de Futebol e Futsal prossegue no próximo fim de semana. ( Foto: Divulgação / Assessoria)

ARARI - Dois jogos e duas vitórias. Até aqui, a campanha da equipe do Operário na primeira edição da edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é impecável. Na categoria Futebol Adulto Masculino, o Operário atropelou o Mearim por 7 a 0, em jogo realizado no último fim de semana no Estádio Municipal Santo Figueredo, na cidade de Arari.

Com a elástica vitória, o Operário chegou aos 6 pontos, manteve a invencibilidade e a liderança do Grupo B. O destaque do triunfo foi o atacante Robson, autor de três gols. Anderson (2), Leomar e Lucas também foram às redes.

O resultado praticamente coloca o Operário nas quartas de final da Copa Arari mesmo restando um jogo por realizar na fase de grupos. O revés diante do Operário praticamente deixa o Mearim sem chances de seguir vivo no torneio.

Outra partida também movimentou as disputas da Copa Arari no fim de semana passado. Pelo Grupo A, Nacional e Florence empataram por 2 a 2. O resultado foi melhor para o Florence, que chegou aos 4 pontos e lidera o Grupo A.

Pelo lado do Nacional, este foi o segundo empate consecutivo do time, que já havia ficado no 1 a 1 com o Real Brasil na primeira rodada. Mesmo assim, o Nacional segue como vice-líder de sua chave.

Todos os detalhes sobre a primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal estão disponíveis nas redes sociais oficiais do evento (@copaararima).

Próximos jogos

A Copa Arari de Futebol e Futsal prossegue no próximo fim de semana com a realização de mais dois jogos. No sábado (7), o Malvinas encara o E.C. Arari pelo Grupo B em busca da primeira vitória na competição. Enquanto isso, uma vitória garante o E.C. Arari nas quartas de final com uma rodada de antecedência.

Já no domingo (8), tem Real Brasil x Portuguesa, jogo válido pelo Grupo A. Quem sair vitorioso do confronto ficará bem perto da próxima fase da Copa Arari.

Copa Arari 2019

A primeira edição da Copa Arari de Futebol e Futsal é um o torneio que reúne quase 600 atletas que estarão distribuídos em quatro categorias: Futebol Adulto Masculino, Futebol Sub-17 Masculino, Futsal Master e Futsal Feminino. Das quatro categorias envolvidas na copa, apenas as disputas do Futebol Adulto Masculino já tiveram início.

Nesta categoria, doze equipes estão participando. Os times foram divididos em três chaves: Nacional, Real Brasil, Florence e Portuguesa formam o Grupo A; Operário, Malvinas, Mearim e E.C. Arari estão no Grupo B; enquanto que Xeleleu, Morada Nova, Borussia e JM compõem o C.

Na primeira fase, eles jogam entre si dentro de seus grupos. Oito equipes se classificarão para a fase de quartas de final. Nesta edição, o campeonato é válido pelo Campeonato Arariense de Futebol.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.