Beach Soccer

Disputas do Circuito Maranhense em Arari seguem a todo vapor

Competição de beach soccer prosseguirá até o dia 1º de maio.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Divulgação)

ARARI - A etapa de Arari do Circuito Maranhense de Beach Soccer segue bastante movimentada durante esta semana. O torneio, promovido pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, está fazendo a alegria da torcida que está comparecendo em grande número na Arena Quebra Dedo. E tudo porque os atletas não estão economizando nos gols.

Nessa terça-feira (19), três partidas movimentaram a competição. No primeiro jogo da noite, o Aventureiros goleou o Moto Clube de Arari por 7 a 1. Na sequência, o Ferroviário superou o Bonfim por 5 a 4 e, encerrando a rodada, o Papa Terra venceu o Perimirim por 6 a 2.

Outros resultados

Se a rodada de terça-feira foi recheada de gols, a da última segunda-feira (18) teve ainda mais bolas nas redes. Ao todo, 24 gols foram marcados, com destaque para a goleada do Ribeirinha sobre o Barcelona por 9 a 3.

Nas outras partidas da rodada, o Stutgard e o Serb levaram a melhor. O Stutgard passou pelo Nacional por 4 a 3. Já o Serb precisou dos pênaltis para vencer o RPM por 4 a 3 após empate por 6 a 6 no tempo normal e na prorrogação.

As disputas do Circuito Maranhense de Beach Soccer em Arari prosseguem até o dia 1º de maio, data da grande final. Ao todo, 27 equipes estão participando desta etapa. Apenas o campeão se classificará para a fase final do torneio.

Circuito Maranhense

Vale destacar que a etapa de Arari é a terceira desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Anteriormente, a competição foi realizada nas cidades de Barreirinhas e Santa Inês. Em Barreirinhas, a equipe do Juventus sagrou-se campeão. Já em Santa Inês, o título ficou com o Náutico. Os dois times campeões já estão classificados na fase final do torneio.

As próximas etapas do Circuito Maranhense de Beach Soccer ocorrerão nas cidades de Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros e Colinas.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016

Barreirinhas (etapa realizada)

- Equipe classificada: Juventus

Santa Inês (etapa realizada)

- Equipe classificada: Náutico

Arari

Imperatriz

Timon

Mata Roma

São Mateus

Porto Franco

Codó

Caxias

Carutapera

Vitorino Freire

Morros

Raposa

Colinas

Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.