Campeonato Maranhense

Decisivo, Edgar elogia postura do Sampaio em vitória na estreia

Atacante fez um gol e deu uma assistência contra o Araioses.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS – Um gol e uma assistência. Assim começou a temporada 2016 para o atacante Edgar. Neste domingo (24), o atacante tricolor foi decisivo na vitória do Sampaio Corrêa por 2 a 0 sobre o Araioses, no Estádio Cardosão.

Feliz com o resultado positivo e com sua atuação, Edgar elogiou a equipe tricolor, mas evitou euforia. Para ele, o objetivo agora é recuperar as energias para o próximo jogo do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense.

“O ano de 2016 começando bem com um gol e um passe sempre é bom. O time hoje está de parabéns, mostrou que tem capacidade para chegar e agora é descansar porque quarta já tem jogo com o São José e vencer dentro de casa. Agora é descansar bastante porque é uma viagem cansativa e ir buscar uma vitória dentro de casa com apoio da nossa torcida”, disse em entrevista à rádio Mirante AM.

O Sampaio Corrêa voltará a campo na quarta-feira (27). O time tricolor enfrentará o São José no Estádio Castelão, às 20h15.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.