Campeonato Maranhense Série B

Chapadinha vence o Juventude e assume liderança isolada da Segundinha

Galo da Chapada está com 100% de aproveitamento na divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Chapadinha e Juventude se enfrentaram em Anapurus.
Chapadinha e Juventude se enfrentaram em Anapurus. (Divulgação / Juventude Samas)

ANAPURUS – O Chapadinha assumiu, na tarde de sábado (29), a liderança isolada do Campeonato Maranhense Série B. Em duelo disputado no Estádio Batistão, em Anapurus, o Galo da Chapada derrotou o Juventude por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento após duas rodadas da divisão de acesso. O gol da vitória do Chapadinha foi marcado por Maurício.

O Chapadinha chegou aos seis pontos com a vitória em Anapurus e abriu vantagem para Juventude, Expressinho, Timon e Pinheiro, que conquistaram três pontos cada. Apenas os quatro melhores times avançam às semifinais da Segundinha Maranhense.

A próxima partida do Chapadinha na Segundinha Maranhense será no dia 10 de outubro, contra o Pinheiro, no Estádio Batistão. O Juventude, por sua vez, recebe o Boa Vontade nesta quarta-feira (3), às 15h45, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

Os seis times participantes da Segundinha Maranhense se enfrentam em turno único, com os quatro times de melhor campanha avançando às semifinais. O campeão da divisão de acesso garante presença na elite estadual em 2019 e uma vaga na disputa do seletivo que definirá o segundo representante do Maranhão na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.