Futebol

Imperatriz realiza jogo amistoso contra o Águia de Marabá

O jogo será no Estádio Pedro Maranhão, em Açailândia, às 19h30.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Assessoria Cavalo de Aço)

AÇAILÂNDIA – Fechando a pré-temporada na cidade de Açailândia, o time do Imperatriz realiza, às 19h30, um jogo amistoso contra o time do Águia de Marabá (PA). O jogo será no Estádio Pedro Maranhão. A delegação do Cavalo de Aço deve retornar a Imperatriz no domingo à tarde.

Após uma semana de treinos, o técnico Marcelo Salles definiu o time titular que vai atuar contra o Águia. Na lista, alguns jogadores muito conhecidos da torcida da cavalina, como o atacante Rubens e o zagueiro Clayton He-Man. Os jogadores foram definidos, mas, segundo a assessoria do clube, pode haver algumas alterações.

O Imperatriz deve ir à campo com Vinicius; Junior Tatú, Simões e Ricardo; Anderson, Edson, Marquinhos e Rubens; Jefinho, Everton ou Jailton. O lateral direito Clayton Carioca, deve ser o titular da posição, voltou a sentir a lesão na panturrilha da perna direita e não deve participar do amistoso deste sábado.

Após a pré-temporada em Açailândia, o Cavalo de Aço entra na contagem regressiva para a estreia no Campeonato Maranhense 2016. A primeira partida do time será no próximo sábado (23), às 19h15, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Maranhão Atlético Clube (MAC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.