Cavalo de Aço

Imperatriz vai fazer pré-temporada em Açailândia, a partir do dia 11

A pré-temporada 2016 do Imperatriz será em Açailândia, a partir do dia 5 de janeiro.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz30/12/2015 às 20h10

IMPERATRIZ – A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) vai realizar a pré-temporada para as competições do ano que vem na cidade de Açailândia, a 70 KM de Imperatriz.

As atividades começam no dia 11 e se estenderão até o dia 17 de janeiro no Estádio Municipal Pedro Maranhão, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel), de Açailândia.

A fase de treinos na “Cidade do Ferro” será possível graças a uma parceria firmada entre a diretoria do Imperatriz e secretário municipal de esportes Glen Soares.

O diretor do Cavalo de Aço, João Maurício Martins justificou a escolha de Açailândia em razão da estratégia de divulgação e marketing do time, principalmente, em razão de participar em 2016 de competições nacionais como a Copa Brasil e da Copa Nordeste.

Mauricio reforçou que este ano o time conta com mídia e jogadores e comissão técnica de outros Estados, como é o caso do treinador Marcelo Salles que vem do Rio de Janeiro e teve passagens por grandes clubes como o Flamengo e Vasco da Gama.

Na pré-temporada, o Cavalo de Aço vai se dedicar de forma exclusiva aos treinos táticos e técnicos para fortalecer o elenco.

O encerramento da pré-temporada será com uma partida amistosa entre Imperatriz e Águia de Marabá (PA).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.