Conhecida por não ter ‘papas na língua’, a socialite Narcisa Tamborindeguy soltou o verbo ao falar de Boninho, com quem foi casada e teve uma filha, a escritora e psicanalista Marianna Tamborindeguy de Oliveira. Ela criticou o diretor de televisão como pai e disse que ele é ausente.
"Ele não é um bom pai para ela. O carro dela quebrou e ele foi incapaz de trocar o carro da menina. Deixou ela sem carro, não fez homenagem quando ela entrou para a Kings College University, nem ligou. Ele é um péssimo pai, pai ausente, que não dá amor para ela. Ele só gosta da outra filha, da Isabella", disse, levantando polêmica na web.
Ela foi casada com Boninho entre 1983 e 1986
Narcisa e Boninho foram casados entre 1983 e 1986 e tiveram uma filha juntos, Marianna. Além dela, a socialite é mãe de Catharina, nascida de seu relacionamento posterior com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.
Marianna é psicóloga e prefere manter a vida longe dos holofotes. Ela se formou na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em 2009 e, logo depois, finalizou uma Especialização em Clínica Psicanalítica pelo Instituto de Psiquiatria - IPUB/UFRJ, em 2012. Sem perder tempo, concluiu um mestrado em Psicologia Clínica em 2014 na mesma faculdade em que se graduou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.