"O Som e a Palavra"

FMRB realiza a 3ª edição do Sarau das Mercês com muita poesia e arte

O evento

Na Mira

FMRB realiza a 3ª edição do Sarau das Mercês com muita poesia e arte.
FMRB realiza a 3ª edição do Sarau das Mercês com muita poesia e arte. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O Convento das Mercês será palco de mais um evento cultural que promete envolver o público em uma experiência poética e artística. Nesta quarta-feira, (22), a partir das 19h, o prédio histórico recebe mais uma edição do "Sarau das Mercês: o som e a palavra", com a reunião de grandes nomes da poesia local e novos talentos das letras em mais uma noite de declamação, música e expressão artística.

Com o objetivo de celebrar a riqueza literária e cultural da capital maranhense, a 3ª edição do Sarau vai trazer ao público presente a oportunidade de desfrutar das performances poéticas. O evento contará com a participação de convidados como: José Ewerton Neto, ocupante da cadeira 11 da Academia Maranhense de Letras; Dilercy Adler, membro fundadora e ex-presidente da Academia Ludovicense de Letras; e o psicanalista e escritor William Amorim. 

O Sarau ainda vai abrir espaço para as novas vozes que estão despontando na cena poética da cidade, como o poeta, redator, produtor cultural e vencedor do Prêmio Volts, Julio Cesar. Além das performances, o evento contará com apresentações de artistas locais, dialogando com a temática poética, com Arlindo Piupiu e Henrique Duailibe. 

Criando uma experiência artística múltipla e diversa, esse momento de celebração traz uma proposta intimista e inspiradora, em que a poesia e a arte poderão fluir livremente. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.