O sindicato dos atores (SAG-AFTRA) aprovou exceções para 39 projetos continuarem as gravações mesmo durante as greves que assolam Hollywood. A lista inclui até produções estreladas por grandes nomes, como Anne Hathaway e Jenna Ortega. A informação é da Variety.
Leia mais:
Atores de Hollywood podem entrar em greve após fracasso em negociações com estúdios
Saiba o que os atores não podem fazer durante greve em Hollywood
Entre as exceções, estão dois filmes da A24, produtora norte-americana que dominou o Oscar 2023. O estúdio ainda é considerado independente e não é filiada à Aliança de Produtores de Cinema e Televisão (AMPTP).
O primeiro longa se chama "Mother Mary" e é estrelado por Anne Hathaway e Michaela Coel; e o segundo é "Death of a Unicorn", com Paul Rudd e Jenna Ortega.
Os outros títulos que estão na lista de exceções incluem a produção estrelada por Matthew McConaughey, "The Rivals of Amziah King", e "Flight Risk", dirigido por Mel Gibson e estrelado por Mark Wahlberg.
As exceções aprovadas concordaram em operar de acordo com os termos do sindicato, que foram rejeitados por grandes estúdios de Hollywood. Segundo o diretor executivo do SAG-AFTRA, Crabtree-Ireland, a alta taxa de aprovação para filmes independentes enfraquece o argumento das grandes produtoras de que as demandas do sindicato são irracionais.
O SAG-AFTRA afirmou ainda que apoia que seus membros participem de produções não filiadas a AMPTP durante a greve.
Saiba Mais
- Negociações entre roteiristas e estúdios de Hollywood continuam
- Meryl Streep, George Clooney e DiCaprio doam US$ 1 milhão aos atores em greve
- Sony adia lançamento de 'Homem-Aranha: Além do Aranhaverso' por tempo indeterminado
- Saiba o que os atores não podem fazer durante greve em Hollywood
- Atores de Hollywood podem entrar em greve após fracasso em negociações com estúdios
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.