POSOU COM KJ

Filha de Sandra Annenberg celebra Dia da Visibilidade Lésbica com foto ao lado da namorada

Em publicação nas redes sociais, Elisa Annenberg, filha de Sandra Annenberg, compartilhou um momento romântico com a namorada conhecida como KJ.

Imirante, com informações da Revista Quem

Elisa ainda referência à data por meio de uma <i>hastag </i>em sua publicação. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

BRASIL - Elisa Annenberg-Paglia compartilhou neste sábado (29), Dia da Visibilidade Lésbica, uma foto ao lado da namorada, a atriz norte-americana Karlie Jo Dickinson, conhecida como KJ. O registro romântico recebeu um comentário carinhoso de Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez, que definiu o casal como seu favorito.

Na legenda do registro, Elisa escreveu apenas “Tá vendo?”, acompanhada de uma hashtag em referência à data. Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, brincou nos comentários: “Casal favorito”.

Relacionamento da filha de Sandra Annenberg é público desde 2025

Elisa e KJ assumiram publicamente o relacionamento há cerca de um ano. As duas, porém, costumam manter a vida amorosa longe dos holofotes e fazem poucas publicações juntas nas redes sociais.

Os rumores sobre o romance começaram antes da confirmação, já que KJ aparecia em alguns vídeos publicados por Elisa. Em julho de 2025, a filha de Sandra Annenberg compartilhou um vídeo em que as duas aparecem se beijando.

Filha de Sandra Annenberg já falou sobre relação com a comunidade LGBT

A jovem tornou pública, em 2023, sua identificação com a comunidade LGBTQIAPN+. Na época, Sandra Annenberg falou sobre o assunto em entrevista à revista Quem e afirmou que o mais importante para ela é a felicidade da filha.

“Acho que cada um tem que ser feliz do jeito que for e do jeito que quiser ser. Eu jamais vou legislar sobre o outro, sobre o corpo do outro, sobre o prazer do outro. Cada um sabe de si. Só quero que as pessoas sejam felizes, mas sejam bem resolvidas”, declarou a apresentadora.

Em outro trecho, Sandra reforçou a posição de respeito à filha: “Eu não tenho que aceitar nada. Você é você e eu sou eu. Foi sempre assim com ela e com todo mundo. Eu só quero que ela seja feliz”.

Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.