Elogios

Um mês após separação, Diogo Nogueira parabeniza Paolla Oliveira pelos 20 anos de carreira

Paolla Oliveira postou um vídeo, no qual mostra os personagens que já interpretou. Diogo Nogueira, comentou a publicação afirmando ter orgulho da ex.

Na Mira

Atualizada em 24/01/2026 às 14h13
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram, no dia 22 de dezembro do ano passado, o fim do relacionamento. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Nessa sexta-feira (23), o cantor Diogo Nogueira parabenizou a atriz Paolla Oliveira pelos seus 20 anos de carreira, um mês após o anúncio da separação do casal.

A atriz postou um vídeo nas redes sociais, no qual mostra os personagens que já interpretou. Na postagem, Paolla destaca que ser atriz a ensinou a buscar, trocar e encontrar o outro e que ela foi se transformando a cada personagem que cruzou em seu caminho.

“Quis comemorar os 20 anos de carreira, mas como separar quem eu sou da experiência de viver da arte, do trabalho e da vida? Ser atriz me ensinou a buscar, trocar, encontrar o outro. A errar, insistir, recomeçar. A sustentar o risco e a descoberta como parte do caminho. Fui me transformando a cada personagem que cruzou meu caminho. Segui no modo sobrevivência, dizendo sim e aprendendo a lidar com as consequências. Fui me transformando a cada personagem que cruzou meu caminho”, afirmou a artista.

A atriz disse, também, que seguiu no modo sobrevivência, dizendo sim e aprendendo a lidar com as consequências.

“A timidez, o medo de me expor, do julgamento e da insuficiência estiveram presentes por muito tempo. Hoje, fazem parte do que me trouxe até aqui. A arte foi me salvando aos poucos. E ao meu público, que se interessa e se afeta por essas histórias comigo e sempre norteou minhas escolhas, obrigada”, finalizou.

O ex-namorado dela, o cantor Diogo Nogueira, comentou a publicação afirmando ter muito orgulho, admiração e respeito pela ex.

“Parabéns garotinha!! Orgulho, admiração, carinho e muito respeito por toda sua trajetória…vc é gigante!! Que venham mais 20…30.. de muitos personagens incríveis PARABÉNS 🎊🎉🎊🍾🍾”, comentou o cantor. 

A postagem de Diogo rapidamente repercutiu entre fãs. 

Paolla estreou na televisão em 2004 e rapidamente conquistou espaço em produções de destaque da Rede Globo. Entre seus papéis mais marcantes estão personagens em novelas como Belíssima, Caminho das Índias, A Dona do Pedaço, Amor à Vida e A Força do Querer.

Separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram, no dia 22 de dezembro do ano passado, o fim do relacionamento. A informação foi divulgada por uma postagem pelos dois na rede social.

Na publicação, o casal afirma que "foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz". "As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo", termina o texto.

Paolla e Diogo estavam juntos desde 2021, quando oficializaram o namoro. No mesmo ano, Diogo escreveu a música "Flor de Caña" para a atriz.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.